Em defesa de nossa Soberania e Independência e de nosso Presidente da República Bolivariana da Venezuela Nicolás Maduro Moros

O Movimento de Moradores e Moradoras alertamos ao mundo sobre as ações do governo imperialista de Donald Trump: a recompensa de 50 milhões de dólares sob o pretexto de um cartel de drogas fictício para autorizar o exército assassino dos Estados Unidos a organizar uma ação militar contra nosso país.

O Movimento de Moradores e Moradoras alertamos ao mundo sobre as ações do governo imperialista de Donald Trump: a recompensa de 50 milhões de dólares sob o pretexto de um cartel de drogas fictício para autorizar o exército assassino dos Estados Unidos a organizar uma ação militar contra nosso país. Assim estamos diante do ressurgimento das piores práticas das potências imperialistas: mercenários e exércitos invasores para derrubar o governo venezuelano. A tremenda campanha de criminalização da Revolução Bolivariana internacionalmente é justamente para fazer com que o mundo não se importe com o que aconteça em nosso país, silenciam as verdades que consideram incômodas e impõem regimes de espanto pelas elites locais, que são servis, como aconteceu no Peru depois que prenderam o presidente que o povo elegeu ou o triste destino do Panamá ou da Líbia, após deterem Kadafi. Isso é o que faz o governo dos Estados Unidos, um império assassino e saqueador. A Venezuela nos últimos anos foi bloqueada para não conseguir realizar a venda de Petróleo e fazer com que perdêssemos 400 bilhões de dólares, que afetaram a capacidade da revolução de manter o modo de vida de nosso povo, por isso, muita gente migrou, buscando o que a revolução garantiu desde o início: mas não conseguiram encontraram a exploração, a discriminação, a xenofobia, tudo o que o capital entrega aos e às imigrantes. E, entretanto, apesar de toda essa situação, no ano passado, a maioria reelegeu como nosso presidente Nicolás Maduro Moro. O povo venezuelano defendeu a unidade e a luta pela defesa de nossa soberania, defendeu nosso direito de continuar construindo uma sociedade alternativa ao desastre que nos impõe o capital. Que os povos do mundo que fiquem em alerta: o imperialismo quer realizar um ataque militar à Venezuela. E ao governo ianque deixamos claro que não se confundam conosco, este povo é filho de Guaicaipuro, Bolívar, Zamora e Chávez, conosco não podem, nem poderão. Continuaremos derrotando-os sempre! Nicolás Maduro não é somente um presidente, é um povo. E não existem suficientes dólares nesse mundo para comprar nossa dignidade.

Assim, como Chávez, dizemos: vão para o caralho ianques de merda!

Que aqui tem um povo livre!

Agora mais que nunca continuamos apoiando Maduro!